sábado, 28 de março de 2015

Desenvolvimento Pessoal: uma ideia (Parte 2)










 Expressa-te, ou expõe os teus conhecimentos, dinamiza o teu espírito, cria um elo entre o "tu" e o "ser". Portanto, liga-te a ti; Estabelece a conexão entre o divino e a divindade. Rompe qualquer tipo de fronteiras, chora as tuas lutas, fere os teus medos, abusa de ti! Faz recurso a ti mesmo, navega-te, bebe da tua própria água, fonte que não cessa, acende. 







Estar acordado, é diferente de estar presente e não existe diferença entre tentar e fazer. 
Quem tenta,  está a fazer! O fogo consome a vontade, mas não a cessa, é como que um encontro selvagem de animais selvagens, num sitio civilizado; É como que um vulto, que corre, portanto, que não tem tempo para sorrir, até porque cansa. Expressão de obrigação; Ilusão de Óptica, metáfora do sentir, porque nem chega a ser sentir e ao mesmo tempo ultrapassa tudo o que isso significa, transcende a arte de penetrar, de furar o sistema.       



O elo mais forte, o que perdura? Ou o que é mais violento?
O que não divaga? Ou o que baralha a mente?
É crente? Ou está só  de corpo presente? 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma ideia minha, sobre o mesmo tema porque acho-o extremamente interessante. Escrevi "isto" a meados do ano passado, sei-o porque na folha anterior, a aquela em que se encontrava este pequeno texto energético, estava um conjunto de tarefas a realizar naquele dia(uma "to-do List") na minha caderneta vermelha (ha!)

-- Voltarei a tocar neste assunto muito em breve, e mais detalhadamente,  já que fui hoje, a um workshop fantástico acerca da temática, intitulado "Guerreiros do Eu" com o anfitrião Paulo Xavier, que é dentre outras coisas, um excelente comunicador! 


Obrigada, Juntos vamos mais Longe!  

Effy Fips 






1 comentário:

  1. This is very good! Estou a adorar navegar nas tuas palavras/pensamentos, é de facto profundo e transmite emoção, keep it up, nothing can stop you but yourself.

    ResponderEliminar