quarta-feira, 11 de março de 2015

Desenvolvimento Pessoal: uma ideia


Talvez alguns não saibam porque se ouve muito dizer que aqui na terra, SOMOS TODOS IGUAIS, se calhar é porque é a verdade.
Para quem ainda não entendeu, isso quer apenas dizer que somos todos, na condição de seres humanos, almas a viver uma experiência magnífica no planeta Terra. Cada um de nos é na verdade, o seu próprio mundo.


 [[[Caminha comigo: pensa numa mulher coreana que tu nunca viste ou sabes quem é, ela está num mercado, situado numa rua de uma cidade qualquer daquele país. Eu agora peço-te que imagines a sua face. Já tentaste? de certeza que tentaste associar a cara desta mulher, a imagem de alguma outra mulher coreana(por saberes como uma mulher coreana se parece), mas a mulher que tu NUNCA VISTE não é essa na qual pensaste. Tu associaste a imagem de uma pessoa que tu sabes que existe a alguém que não é essa pessoa porque te é impossível "ver" o que nunca viste. Entendes? Isso e só um exemplo que vem mostrar que nos criamos o nosso próprio mundo através das poucas coisas que conhecemos. Essa mulher de que falo Não existe para ti, pq tu não sabes que ela existe! ]]]

 
Muito antes de sermos qualquer coisa que achamos que somos,somos TerráqueosVictory hand️Somos irmãos! E com isto, não quero eu dizer que temos de ser todos amigos( longe de mim) Fisted hand sign, mas apenas que não adianta julgarmos-nos,ou nos espantarmos TANTO com as atitudes dos outros, pois podíamos ser exactamente aquilo que repudiamos! Clapping hands signClapping hands sign Viemos todos da mesma fonte, somos todos filhos de Deus, ou da Natureza, ou do Universo, ou de qualquer outra coisa que cada 1 decida acreditar!! Dizer que somos irmãos é saber que se um semelhante, um HUMANO foi capaz de tal feito grandioso, eu serei capaz!! ou se o fulano foi capaz de tamanha atrocidade, TAMBÉM eu sou capaz! (Complicado isso né) 
O que me distingue destes dois indivíduos é apenas a minha vontade. Quando se tem isto bem presente, tudo toma uma dimensão muito maior, e rompem-se as grilhetas da mente, que libertam qualquer possibilidade de julgamento ou crença "limitante". Podemos tudo, porque já somos tudo. 
Essa é a verdade. 

Viver e aprender :) 

Esta Foto foi tirada No Marquês de Pombal, "fixe" e tal né ? também acho haha 

effy fips


Sem comentários:

Enviar um comentário