terça-feira, 17 de março de 2015

Lisbon fashion week






No passado dia 15 de Março de 2015 teve lugar na Baixa de Lisboa a 44.ª  edição da ModaLisboa. 
A localização do espaço do evento, não podia ir mais de encontro com o tema eleito para esta edição o 'Curioser' uma expressão utilizada no filme Alice no País  das Maravilhas, que representa a busca incessante pela novidade, ou a vontade de querer saber mais e mais e mais. 









As ultimas imagens são do desfile a que tive oportunidade de assistir da estilista NadirTati e vêem mostrar a grande variedade de estilos que caracterizaram o evento. 



Para quem nunca foi a um evento destes, o ambiente que se vive é muito divertido. Descontraído pois é aceitável ultrapassar os limites impostos pelas pessoas que não se interessam tanto pela moda,ou melhor dizendo, pela arte de se ser singular, de forma geral. Ambiente de pura animação, existe algo mágico em ter pessoas com os mesmos objectivos num mesmo espaço! 












O tema  escolhido para esta edição da ModaLisboa é na verdade intemporal, pois para mim, representa a essência do tipo de vida que quase toda a gente leva por estas bandas, ou pelo menos podia levar :) 



effy fips    

Sem comentários:

Enviar um comentário