terça-feira, 10 de março de 2015

Quadros dos Sonhos, Bem vindos


Olá, o meu nome é Filipa, mas podem chamar-me Effy, Effy Fips. Não porque é assim que os meu amigos me chamam,ou porque penso que posso ter um nome artístico (um pouco prematuro para primeiro dia de blog) kkkk mas porque é a alcunha que eu escolhi para mim, ui. (Há uma história por detrás da escolha do nome, mas isso é uma história para outro capítulo) 
Há muito tempo que desejava ter um espaço onde pudesse partilhar algumas das coisas que eu achasse relevante, então encontrei no título do blog a expressão disso, "quadro dos sonhos" para ficar bonito quando o tesouro for descoberto hahaha (momento El dourado) e também porque é exactamente o que eu sou por dentro e preciso começar a agir nesse sentido. Quero fazer deste o começo de algo épico, de uma viagem.

já reparei que as pessoas (e eu também) só tomam as rédeas da suas vidas quando uma catástrofe se abala por cima das suas cabeças! Pode parecer exagero, mas tudo que eu ouço de histórias de sucesso, é sobre alcançar o impensável,depois de bater no fundo do poço. Nada contra isso e De certeza que vocês também já reparam, e até já experienciaram algo parecido, por exemplo, quando estudaram no último momento para uma prova e pensaram " pq não fiz isto a semana passada? Ou ontem?" simmmmmmm eu sei o que é isso! E não quero viver mais assim, e se me acompanharem nesta jornada, podemos mudar todos ( papo evangelista+jihadista) HAHAH, mas é tudo verdade! Eu sou do tipo de pessoa que acredita que o mundo pode ser um lugar melhor e há espaço para todos sobressaírem e se divertirem! Afinal de contas porque não? Nada mais justo (só acho) haha

Se me perguntarem sobre a minha nacionalidade, eu digo que sou do planeta terra! Mas vim morar recentemente em Lisboa, coisa que aliás está no meu quadro dos sonhos! Portanto "estamos vencendo" (H). Adiante, interesso-me pelo desporto(actividade física) pelo empreendedorismo, e um nadinha pela moda. Interesso-me igualmente por todas as coisas que nos aproximam do céu, sem nos matarem e é mais ou menos este tipo de informação que encontrarão  no meu blog. Façam-me uma visita todas as segundas e quintas-feiras, terei um post novo! Apesar de hoje ser quarta (H). Eu tinha um ideia diferente para o meu primeiro post no blog, nao era suposto aparecer a minha foto ai acima "tsipo", haha, o que acharam? Eu diverti-me.   (Todas as fotos são minhas, de contrário estará indicado).
Obrigada , Juntos vamos mais longe!
effy fips 






1 comentário:

  1. How do I "Follow" you?
    Olá, sou a Daniela, e também pertenço ao planeta Terra, prazer! Gostaria de dizer que gostei muito do teu blog e dos teus posts/mensagens. Bem vinda ao mundo blogger!
    Beijinhos e abraços desde Moçambique

    ResponderEliminar